Make your own free website on Tripod.com

Em Junho de 1996 e em Maio de 1997, tive a grata oportunidade de participar deste programa de entrevistas, foi uma experiência produtiva porque foi o meu primeiro contato com os meios televisivos de divulgação. Serviu-me como uma boa maneira de me preparar para outras emissoras. A primeira entrevista foi comandada pela atriz Nicole Puzzi. A segunda não me recordo do nome do entrevistador, mas me lembro muito bem da diferença que houve entre ser entrevistado por quem sabe lidar com a câmera e com quem não consegue se controlar e demonstra seu nervosismo. Aprendi bastante com isso.

Se considerar a primeira como algo novo, o resultado foi muito bom e no final estava tranqüilo, me senti muito bem. A entrevistadora conseguia passar esta tranqülidade e agradeço muito por isso.

Na segunda o nervosismo do entrevistador, aparentemente era o seu primeito trabalho e era corrigido diversas vezes pelos produtores, foi algo que me obrigou a me controlar, procurei não demonstrar a minha irritação com o seu mau trabalho.